A Voz no Jardim...

Tenho um desejo
ouvir uma voz num jardim...
um desejo profundo de preencher o vazio dentro de mim...
Uma voz que inunda, que acalma
quando eu estiver nesse jardim...

vou percorrer as veredas 

vou olhar as cores e ficar atenta
o dia todo
à espera da Voz que mudará minha vida...
No jardim, irei construir um altar
feito com a carne do meu coração...
banhado com as lagrimas dos meus olhos 
com o clamor da minha alma
E quando chegar a hora
No momento em que a Voz me chamar
irei me derramar
cair... me entregar
Como nunca fiz
Como não consigo pensar
Estou aqui...! Eu respondo a Ti
A Voz  que me ama...Que me fez
Que parou a eternidade para me criar...
Estou aqui, balbucio nos Ouvidos daquele que esperou por mim
Escondido entre os arbustos
Estou aqui! Eu grito... para que a Voz me inunde com as águas que lavam...
Que me curam....
No jardim, eu estou... 
no colo do meu Criador...

Pra ti Senhor...
18h50min 23 de março de 2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Dia do Perdão...

No inicio..

Decisão