volte sonho...

Tenho saudade de um tempo inocente
quando o sonho era apenas sonho
a janela se abria num sorriso de ardor...
em que as palavras eram apenas as iniciais de um poema solto ao vento
tenho saudades das tardes quentes
e das noites frias
de olhar as estrelas contando com os olhos 
e encontrando as formas das minha imaginação no céu
saudades de um tempo em que tudo era apenas um se...
era apenas possibilidade
tenho saudades de vocês, sonhos 
voltem pra mim
me enriqueçam de novo com sua inocência
me ensinem um novo caminho
um novo recomeço
saudades de vocês,  ilusões doces
que me enganavam com um futuro
que me embriagava com a alegria antecipada
volte pra mim sonhos
que faziam minha boca sorrir
meu coração bater
volte pra mim sonho sonhado que me deixou assim...
sem mim
volte pra mim dias em que a vida sorria....
e eu ia com ela rindo da vida...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Dia do Perdão...

No inicio..

Decisão