No inicio..

aqui no inicio de tudo, te busco
busco no ar, na rocha, na ordem, no caos
me perco em sua criação
me encho de cores
e de uma luz que impede de ver sua face
e ainda sim vislumbro o rosto da paz

aqui de onde estou no tempo e no espaço ouço o seu sussurrar
me chamando para um lugar que não conheço
mas, que me atrai
sinto a sua mão me guiando, me impulsionando a busca-lo na história
no inicio
quando tudo era de verdade, era real

subo nas encostas da montanha de sua morada
me estremeço de medo de estar impura
de ser consumida pela sua santidade
imploro com os olhos a sua misericórdia 
e o desejo de encontrar em ti o amor que me preenche

sigo a sua voz que se esconde nas paginas da vida
e que eu escavo com tanta aflição
para encontrar a sua real face
aquela que foi vista por seu servo neste lugar

aqui espero te encontrar
espero seu abraço
o seu colo e seu amor...
aqui espero ser esculpida em beleza por ti
a beleza que te enleva
e que me faz viva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Dia do Perdão...

Estás aqui..