A chuva em mim

Danço na melodia da chuva
sumo em cada transparência
vivencio experiencias
que vão além dos olhos
compreendo os passos certos
na terra molhada de chuva
deixando as marcas na agua
no solo do meu coração
me enxugo de água
me molho de solidão
encho-me com as gotas que molham o chão
deixo-me levar no ritmo do sol que se esconde nas nuvens
entro na dimensão do desejo e me encharco de ilusões
vejo através da cortina chuva, meu desejo afastar-se
mas, em cada passo escorrego em mim
corro em sua direção mas, o vento me impede
na terra molhada 
na chuva que me molha me perco na emoção 
de ver ao longe, no horizonte a unica razão
de correr na água e me lançar na chuva
de ser assim intensa e sedenta
na confusão de uma tempestade interna
vivendo ontem em cada fresta das paredes do não
tendo na mente o único desejo de ser nuvem 
que comanda o tempo de fazer a chuva cair
de molhar o meu amor em mim. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Dia do Perdão...

No inicio..

Decisão