Conflitos de Jonas

Sem entender corri
embrenhei em mim mesmo tentando achar saída
espalhei meus gritos de dor
tapando os ouvidos do meu coração
tentando não ouvir a sua voz
fugindo do meu chamado.


Percorri milhas e milhas
por cima e dentro do mar
fui parar dentro de um peixe
que me fez descer cada vez mais em mim 


Sozinho no escuro
na escuridão da fuga
achei-me no silencio que me matava
ansiando a ouvir novamente sua Voz






Me detive por um momento só
até que uma segunda chance me deu
trazendo-me de volta a vida
para que eu levasse á Sua vida a outros


Não perdi a oportunidade e dei de mim o melhor
para que aqueles que não o conheciam 
pudesse ama-lo
um povo cruel se rende
e meu coração se prende na dor de não entender o Seu


Rasgo minhas vestes e luto só para perceber
que em Ti existe toda a dor, todo o amor
Toda a Graça que muda histórias
que ressuscita sonhos
que faz brotar de uma pequena árvore 
a sombra que eu preciso 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Dia do Perdão...

No inicio..

Estás aqui..