Sou criatura Tua


Sou tudo isso luz e alegria
Misturo o meu ser com o Seu na adoração
Vivo em cada nota que norteia o Seu querer
Entro na dimensão da Sua vontade
E me derramo diante da Tua Glória

Sou assim, feita do Seu querer
No dia mais escuro
A sua voz invadiu o universo
Rasgando o manto do nada
E tornando o possível
Tirando da eternidade o tempo em que vivo

Moldando com as mãos
Ensinando com a voz
A luz se faz mais forte dentro de nós
Eu caminho com medo
Na mata do Teu interior
Caminho a esmo na vereda da dor

Torno-me seu, mesmo sem querer
Vivendo o hoje sabendo que é apenas o ontem em Ti
Oh Pai, que faz a alegria brotar nas lagrimas
Que faz a dor transbordar a cor
Que inunda de Graça a mais sem graça
E muda a história de todos apenas num piscar de olhos

Quero ser esse que te agrada
Que te adora na arte, na musica, na luz
Esse que o faz inclinar-se do trono sagrado
Que se alegra em me ver levantar e caminhar

Sou tudo isso, dor e alegria
Medo e melodia
Sol que irradia,
Sou essa que espera encantada
O dia e sua alvorada
que toca e muda
toda a minha história

sou essa tua, escolhida por ti
para ama-lo e vive-lo em mim


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Dia do Perdão...

No inicio..

Estás aqui..